Últimos Posts

22 abril 2013

Resenha - Coração de Bilionário - Ruth Cardello

A Quinta Essência, selo da  Editora Leya está com uma novidade -  a série Legacy  para aqueles que adoram um romance! O livro Coração de Bilionário é o primeiro volume da série que trará em cada livro a história de um casal.


Sinopse:
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.



Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.

Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?






 AUTORA: RUTH CARDELLO

EDITORA: LEYA

SELO: QUINTA ESSÊNCIA

PÁGINAS: 224

ANO: 2013

SÉRIE LEGACY - LIVRO 1







Resenha:

A história traz o romance entre o poderoso, lindo e bilionário Dominic e a profesora Abby, bela, centrada, solidária e ingênua.
Abby se dispõe a trabalhar um dia de diarista no lugar de sua irmã que está doente, de modo a preservar seu emprego. Se surpreende ao encontrar na casa que vivia vazia, um homem que até então não sabia se era o proprietário. A atração entre ambos é quase imediata.
Uma leitura leve, direta e bem fluida, com envolvimento pela história logo nas primeiras páginas,  com um pouquinho de sexo, suspense, mas repleto de sensualidade.
O livro deixa um gostinho de "quero mais", pelo fato de ter poucas páginas e porque apesar de ser um romance bem leve, os personagens são bem envolventes.
Gostei muito do romance, apesar de alguns acontecimentos serem um pouco fora da realidade e rápidos demais, mas se tratando de um livro de entretenimento, cumpriu seu papel.
Uma história de amor com pitadas de "Uma linda mulher" e Contos de fada moderno"!
Recomendo!

Os próximos lançamentos da série Legacy ainda não tem data definida, mas os títulos já divulgados são:
- Amor por interesse
- Dormindo com o bilionário



Beijos e boa leitura!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------