Últimos Posts

23 julho 2013

O meu cantinho para leitura!

Neste post quero partilhar idéias de cantinhos aconchegantes para o momento da leitura e apresentar o "meu cantinho"!


Eu adoro ler na minha cama, principalmente no silêncio da noite da noite, quando todos já estão dormindo, porque o barulho me desconcentra um pouco. As vezes leio nos finais de semana, no sofá da sala, mas meu quarto é o cantinho preferido.


Sugestões para montar um cantinho para ler:




Na poltrona, ao lado da estante!


 


Na cama!





Família reunida!



Cheio de estilo!



 


E viva a natureza, que delícia!




Amei!!!!


Já te mostrei meu cantinho de leitura, então, me conte como é o seu lugar preferido para ler?


Participe deixando seu comentário!

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu tbm leio na cama... nada mais aconchegante.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cama é mesmo uma delícia! Algumas pessoas dizem sentir sono, mas eu adoro!
      Beijos e obrigada por participar!

      Anna - Árvore dos Contos

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------