Últimos Posts

19 julho 2013

Resenha - Para Sempre Sua - Sylvia Day




Livro para maiores de 18 anos, contem cenas de sexo e linguagem imprópria.

SINOPSE:

   A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

  Eva e Gideon decidem enfrentar os demônios de seu passado, mas quais serão as consequências de seus obsessivos desejos?

RESENHA:

   O livro é o terceiro volume da série Crossfire e traz a continuidade da historia do envolvimento de Eva Tramell e Gideon Cross.
   Então, como começar a resenha de um livro que  encerraria uma trilogia, mas   que infelizmente não será assim, a autora aumentou a série Crossfire para 5 livros, algo realmente desnecessário e ouso afirmar que corre o grande risco de acabar dando " um tiro no pé "!
   Posso dizer que gostei dos livros anteriores: Toda sua (com resenha aqui no blog),  Profundamente Sua e e deste também, mas foi só um "gostei" sem muita empolgação.
  A relação entre Eva e Gideon continua sempre naquele clima de acertos, seguidos de atropelos, mas com um pouco mais de maturidade. Continuam em busca de sanar traumas passados e aprimorar a parceria e sentimento de confiança mútua.
   Os livros eróticos não são minha grande preferência, mas também não tenho objeções, mas confesso que curto mais o relacionamento em si do que as descrições de cenas de sexo, que neste livro acabaram me cansando.
    Desejo uma "excelente inspiração" a autora Sylvia Day para a continuidade da série, que para mim, neste último livro, não houve surpresas e não imagino como ela irá conseguir prender os leitores em mais dois livros. 
     Provavelmente darei continuidade na série já que li os três primeiros livros, mas confesso que sem muita empolgação e nenhuma ansiedade, somente para saber como terminará. Tomara que me surpreenda!



Participe deixando seu comentário!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------