Últimos Posts

14 dezembro 2013

Livros desejados para 2014

Livros que preciso comprar, ganhar, adquirir, receber doação, ou seja, chegar em minhas mãos para ler em 2014!

Mais uma vez, socorrooooooooooo!!!!

Neste ano, lutei de forma árdua para driblar gastos X desejos literários! Meu bom senso fica turvo quanto o assunto é compra de livros! Sempre quero mais, mais, mais e mais livros pra ler!

Então, fiz minha lista para os livros desejados e que ainda não tenho em minha estante:

A História de Irena Sendler - Anna Mieszkowska

A Redenção de Gabriel - Sylvain Reynard
 

Um Mundo à parte - Jodi Picoult


A Lua de mel - Sophie Kinsella

O Segredo de Ella e Micha - Jessica Sorensen

Nada - Janne Teller 

A Rosa do Inverno - Patricia Cabot

Minha Última Duquesa - Daisy Goodwin

Fuga de Sobibor - Richard Rashke

Souvenir - Therese Fowler

Entre a Mente e o Coração - Lycia Barros

O Beijo da Meia-Noite - Lara Adrian

Sob o Fantasma do Holocausto - Rebecca Boehling

O Menino que via demônios - Carolyn Jess-Cooke

Despertar - Helena Andrade

O Pássaro - Samanta Holtz

 Quero ser Beth Levitt - Samanta Holtz

Tão desejados... mas foi difícil a escolha, pois tinham mais livros na minha lista, porém estes são os mais queridos! Por enquanto...

Me conta vai, quais são seus desejos para ler em 2014?
Quem sabe minha lista não aumenta!!!

Beijos!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------