Últimos Posts

04 maio 2014

Minhas trocas no SKOOB! - 2

Neste segundo post, venho novamente contar a vocês sobre minhas trocas de livros no Skoob
                             


Lá vai um desabafo!

Me considero um pessoa generosa em vários aspectos ou tento praticar, mas no quesito livros, tenho um ciúmes ferrenho! Tenho dificuldade em emprestar, porque já o fiz várias vezes e várias vezes fiquei chateada, com a não devolução,  a demora para devolver e também pelas condições em que o livro retornou! Considero isto úma gigantesca falta de respeito!
Adoro meus livros! Tenho o maior carinho e cuidado! Gasto meu dinheiro com eles e vem alguém e simplesmente não tem o menor cuidado! Conclusão: Não empresto mais!!! Posso até presentear algumas pessoas, mas cada um com o seu!

Portanto, estou adorando a experiência de troca!!! Praticar o desapego dos meus livros tem sido algo recompensador! 
Não tive nenhuma experiência ruim, mas sei que isto pode acontecer. 
Os livros trocados em sua grande maioria estão em ótimo estado e também tenho feito contato com pessoas bem interessantes!

Então, vamos ver os últimos livros que escolhi nas trocas!






Se você leu um livro e não tem a intenção de reler, troque por outro!
Pratique o desapego!
No primeiro post sobre trocas, expliquei como se cadastrar no Skoob e como funciona, acesse aqui - Minhas trocas no Skoob!

Rede social de leitores

Beijos e sempre boas leituras pra vocês!

Annamaria
      






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------