Últimos Posts

28 setembro 2014

Lançamentos da Editora Arqueiro - Qual você escolhe?

Meus amores!!!


Trago os futuros lançamentos da editora Arqueiro!!!



A sensação que tenho ao me deparar com a imagem abaixo é de grande dúvida!!! Fica complicado comprar todos os livros, então qual escolho???


Me interessei por vários e digo que não abro mão de ler "Ligeiramente casados" e "Mar da Tranquilidade".
Os outros terei que ir por eliminação! Ai céus, que dúvida!!!

E vocês, qual é a escolha?


Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oi lindona! Tudo bem?

    Lançamentttttos ótimos mesmo, complicado escolher só alguns D: hahahahha
    Eu gostei de Primavera Eterna porque a história é bem interessante, sabe? E outra: A personagem principal é minha cara! Apaixonei e quero muuuito esse lançamento! Ligeiramente Casados também parece ótimo!!!! Um romance histórico, será?
    Ai difícil mesmo, hein? haha Quero todos!

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------