Últimos Posts

29 dezembro 2014

Aposto nestes lançamentos!!!

Oi, queridos leitores!!!

Há 2 lançamentos que chamaram minha atenção! Quero compartilhar com vocês!!!

Em uma manhã nebulosa de 1972, a vida de Byron Hemming, de 12 anos, muda de repente. Tudo acontece em menos de dois segundos, quando ele e a mãe se envolvem em um acidente de carro. Embora o garoto tenha certeza de que o acidente aconteceu, sua mãe age como se nada tivesse acontecido.
Nos dias e nas semanas seguintes, Byron embarca em uma jornada para descobrir o que realmente houve naquela manhã que mudou sua vida. Junto com o amigo James, ele cria a Operação Perfeito, um conjunto de planos para tentar resolver a situação.


Operação Perfeito, o novo romance da autora best-seller de A improvável jornada de Harold Fry, que vendeu mais de um milhão de exemplares, é uma história comovente sobre um segredo, um erro terrível e a natureza destrutiva da perfeição.

Um enorme shopping estava prestes a ser construído na cidade americana de Seattle, mas no meio do terreno havia a casinha de Edith Wilson Macefield, uma velhinha durona que estava decidida a não arredar pé dali. Quando o responsável pela obra, Barry Martin, foi conversar com ela, todos acreditaram que iria convencê-la a mudar de ideia. Mas estavam redondamente enganados. Nesta emocionante e singela história real — que serviu de inspiração para uma campanha de divulgação do filme Up: Altas aventuras —, Barry conta como nasceu a inusitada amizade entre ele e Edith, e as lições de vida que aprendeu com ela.

E aí gostaram? 
Me contem quais outros lançamentos despertaram a atenção de vocês!

Beijos!
Participe do 1º Top Comentarista!


8 comentários:

  1. Oi!
    Só tinha visto o primeiro livro, que por sinal quero ler e agora fiquei bem curiosa sobre o segundo a história deve ser muito linda, sem contar que ter algo relacionado com o filme Up me deixa com mais vontade de ler!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Evelise!!!
      Adoro histórias baseadas em fatos reais, e "Uma casa no meio do caminho" parece ser tocante!!!
      Beijinhos!!!
      Anna

      Excluir
  2. Os dois me interessaram, os gêneros são diferentes, mas cada um tem seu toque. O da velinha é bem interessante, parece passar ótimas mensagens. O outro já parece ser mais drama e mistério.
    E não estou interessada em algum lançamento específico no momento =).
    Abraços Annamaria,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayna,
      Na verdade estou até mais propensa a ler "Uma casa no meio do caminho", que parece ser emocionante!!!
      Histórias reais normalmente me conquistam!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  3. Oi, Anna! Também gostei desses dois lançamentos. E outros que vem chamando minha atenção, é “A Linguagem das Flores” de Vanessa Diffenbaugh e “A música do silêncio” de Patrick Rothfuss. Ambos previsto lançamento da editora Arqueiro para janeiro. E também quero ler a “ A Teoria de Tudo” de Jane Hawking. Esse confesso que o trailer já me emociona.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, querida!!!
      A Linguagem das flores eu tenho na edição antiga, mas confesso que ainda não li!!! Ai ai ai!!!
      "Uma casa no meio do caminho" parece ser bem bacana apesar de estar curiosa com o outro também!!!
      Beijos
      Anna

      Excluir
  4. Oii Anna :D

    Operação perfeito me interessou bastante, achei a capa bem fofa e como quase não li nada da Suma de letras esse já entrou pra minha lista.
    Já Uma casa no meio do caminho não me chamou tanto a atenção.. Vou esperar pra ler algumas resenhas e ver se gosto!
    Bjs



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vezes é melhor esperar os comentários do que sair comprando tudo aquilo que esperamos ser bacana ler!!! Aja bolso! $$$$$
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------