Últimos Posts

04 dezembro 2014

Caixa Postal

Oi, meus amores!

Quem na adolescência não tinha celular, nem email e telefone era caríssimo?

Eu!

Quem gostava e ainda gosta de enviar e receber cartas?

Eu também!!! 

Então se você é como eu, uma novidade bem legal aqui no blog! Agora a Árvore dos Contos tem uma Caixa Postal!
A idéia é abrir um canal de comuniçãção entre esta blogueira e vocês que participam e acompanham o blog!
Em tempos onde cada vez mais, a interação entre as pessoas é tão impessoal por emails e mensagens virtuais, escrever uma carta se torna um gesto de carinho!
Beijos e aguardo a cartinha de vocês!

Participe do 1º Top Comentarista!

4 comentários:

  1. Que legal saber, nunca cheguei a receber e nem enviar cartas, mas acho muito bonito.
    Não sei como funciona, mas vou tentar enviar uma !
    Beijos Anna,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayna,
      Então esta é a oportunidade!!!
      Escreva sua carta e envie para os Correios no endereço da Caixa Postal, que terei o maior prazer em responder!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  2. Anna !
    Eu também nunca enviei ( e nem recebi) cartinhas para as bogueiras(os) que acompanho, por isso adorei a sua ideia ..
    Não sou boa escritora (só leitora mesmo,rs), mas quem sabe não corro o risco.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitoria,
      Na minha adolescência mudei de cidade, eu e minha melhor amiga trocamos muitas cartas! Era delicioso e muito mais carinhoso e pessoal do que os emails de hoje!
      Beijos e se desejar, me escreva, vou adorar!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------