Últimos Posts

18 dezembro 2014

Hoje é uma dia muito especial - Meu Aniversário!!!

Olá!!!

Neste dia tão especial, comemoro meu aniversário juntamente com meu pai! Aniversariantes do dia!!!

Quero muito, mas muito mesmo agradecer a Deus pela minha vida, saúde, profissão e por esta paixão pelos livros! Só posso comemorar, pois mesmo com as adversidades vou caminhando e seguindo em frente! Yes!!!!
Sou verdadeiramente grata a tudo que tenho e que conquistei nesta vida, mas admirar coisas bonitas e desejá-las, com certeza alegra a vida!

Meus desejos de Aniverário:
Livros, livros, livros e mais livros!!!

Eu adoraria estes apoios para livros! Adoro o Snoopy!



Apaixonada por corujinhas, de todosos jeitos!!!

E um desejo não só de aniversário , mas da vida inteira, ir a um show do Alex Band (The Calling)








Sabe quando você não se cansa de ouvir aquela voz, que te traz tanta alegria e emoções positivas, então digo pra vocês, este é o CARA!!! Adoro ALEX BAND!!! 
Curtam a música!!!


Beijos!!!






9 comentários:

  1. Oie!
    Parabéns! Que você ganhe todos os livros da lista e que consiga ir a um show da Açex band, que eu não conhecia, mas já gostei do vídeo!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Evelise!
      Muito obrigada!!!
      Que Deus te ouça e um dia eu vá assistir a um show dele, só não posso pedir autógrafo, pois cairia dura no chão, kkk!
      Super beijos!!!
      Anna

      Excluir
  2. Meus parabénssssssss... Que o Senhor te cubra de bençãos e que a cada dia você possa etar mais e mais feliz e conquistar as realizações que busca.. Felicidades!!
    Feliz Aniversário, muito paz, saúde, amor e muitos livrinhos. <3

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Que eu tenha saúde e visão boa para ler muitos livrinhos até ficar velhinha!!! Kkkk!!!
      Obrigada pelas palavras e pelo carinho!!!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  3. Que lindo o Alex, a voz dele é linda mesmo '-'
    Adorei sua listinha de desejos, também estou ansiosa com os 13 porquês. Já os outros não conhecia :)
    A voz dele é linda mesmo, adorei o vídeo.
    Abraços Anna,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayna!!!
      Não fala muito dele que fico com ciúmes, kkkkk!!! Quem sabe não vira fã também!!!
      Beijos e obrigada por comentar!!!
      Anna

      Excluir
  4. Anna *O*
    Parabéns super atrasado! Que você realize tudo aquilo que deseja hoje, amanhã e sempre!
    E claro, que você ganhe todos os livros que está na lista de desejados, rs!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!!!
      Muitos livros pra todas nós! Yes!!!
      Beijos!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------