Últimos Posts

27 dezembro 2014

Lançamento - Carina Rissi

Oi!!!

Desculpe o sumiço!!! Fiquei vários dias sem a net, que loucura!!!

Vamos as novidades???

Novo livro da Carina Rissi


Carina Rissi terá mais um romance publicado pela Editora Verus. Agora é a vez de No Mundo da Luna, com previsão para início de 2015.

Sinopse:
A vida de Luna está de cabeça para baixo. O namorado está de caso com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina mecânica do que com ela e seu emprego é uma droga.

Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas financeiros e o quadro de funcionários acaba sendo reduzido.

É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo de Luna. Embora não acredite em misticismo, forças ocultas, magia, e não tenha a menor ideia de como criar um mapa astral, ansiosa em dar o primeiro passo para se tornar a jornalista que sempre sonhou, ela aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser?

Luna não desconfia das confusões que o futuro lhe reserva. Dentre elas, uma arrebatadora e irresistível paixão que mudará sua vida para sempre. A história de amor perfeita se não fosse com o homem errado.

Tenho a impressão de que será um sucesso! Gostei da sinopse e da capa, parece ser uma leitura divertida!

Beijos!!!


4 comentários:

  1. Olá querida, tu sumiu mesmo! É ruim ficar sem internet... ainda mais quando estamos acostumados e temos algo a fazer. Eu não li o perdida e nem encontrada dela. Mas soube que é ótimo. A vida da protagonista é bem ferrada, toda essa confusão e o namorado traíra. E agora me vem com outro homem errado? É capaz! Parece ser bem legal, e criativo. Acho que não vi romances do tipo de miticismo e parece que tem humor também.
    Abraços Annamaria,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayna!!!
      Não me considero dependente ou viciada na net, mas quando ela fallha por dias e sem aviso prévio, simplemente sinto que me deixou na mão!!!
      Falando do livro, este tem questões clichês e outras inovadoras. A premissa dá a impressão de uma historia divertida!!!
      Vou arriscar!!!
      Beijinhos!!!
      Anna

      Excluir
  2. Oii Anna :D
    Fiquei sem internet por dois dias, e logo depois meu notebook deu problemas, imagina o meu sufoco, quase pirei, rs!
    Nunca li nada da Carina, mas adorei as resenhas de Perdida e Encontrada, pelas resenhas eu percebi que vou adorar ..
    Quanto a esse livro eu já não sei, a capa não me impressionou tanto, mas quero dar uma chance, afinal, é a Carina <3
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse mostra que há situações bem clichês, mas também bem humoradas. Tomara que a autora tenha sido bem criativa para ter escrito algo bacana!
      Beijos,
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------