Últimos Posts

17 dezembro 2014

Novo livro - Jojo Moyes!

Olá!!!

Olha o que a Editora Intrínseca acabou de informar em sua fanpage!!!
Atenção, fãs da Jojo Moyes: o novo livro da autora, "Um mais um", será lançado em Fevereiro pela Intrínseca.














Em seu estilo ao mesmo tempo romântico e engraçado, Jojo Moyes conta as agruras de uma mãe solteira e seu envolvimento improvável com um geek milionário e detestável. Alguém já muito ansioso por aí?

Quem leu "Como eu era antes de você", dificilmente não se rendeu ao talento desta autora. Para mim um dos melhores livros da vida!!!
Confira a resenha!

Com este anúncio da Intrínseca, fico com uma expectativa gigante para a leitura!!!

E você, já leu um livro que mexeu tanto com suas emoções que quer ler tudo que o autor lançar??? Deixe seu comentário!!!

Beijos!!!
Participe do 1º Top Comentarista!


4 comentários:

  1. Que legal novo lançamento da autora. Eu nunca li nada dela, mas vi muitos elogios com o a garota que você deixou para trás? acho que é este. E que arrancou muitas lágrimas dos leitores. Gostei da sinopse? Geek milionário rsrs.
    Abraços Anna,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayna!!!
      Ansiosíssima pra ler, adorei a novidade!!!
      Só li "Como eu era antes de voce" e ameiiii!!!!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  2. Oi Anna
    Eu aproveitei a Black Friday e comprei os dois livros da Jojo, mas ainda não li ..
    Sei que são histórias bem tristes mas acho que vou gostar!
    Sinceramente, não gostei dessa capa .. Mas a sinopse é boa !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória,
      Adoro uma bela capa, mas confesso que gostei tanto desta autora que a capa nem importa, quero ler logo!!! rs!!!
      Beijos,
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------