Últimos Posts

09 dezembro 2014

Vídeo - Bookshelf Tour - 1ª parte

Olá, leitores!

Hoje tem vídeo novo no ar!!!

Um video especial, um tour pela minha estante de livros! 

Acesse YouTube para assistir: 
https://www.youtube.com/watch?v=zZ396T8bLo4&list=UUUp5txGQR429l0Txp1yN8ug

Adoro Bookshelf Tour! Conhecer novos títulos e edições diferentes!

Este vídeo é a primeira parte, pois seria impossível gravar tudo em uma única vez e cansativo para assistir!

Espero que curtam e não se esqueçam de inscrever no canal para acompanhar as outras partes da minha estante!

Beijos!!!

Participe do 1º Top Comentarista!




4 comentários:

  1. Também acho super bacana e ver os livros da blogueiras ♥! Mas gente, você é tão gentil.
    Quantos que tu tem da Anne Frank D:' nunca li nada dela. É tanto livros de guerras e coisas históricas que aconteceu.
    O menino de pijama listrado é lindo, gostei bastante.
    Escondendo Edith me interessou, por você ter se emocionado :)
    Aqueles que nos salvaram tem a capa linda.
    As edições são tão lindas Anna, de parabéns suas obras, lindo mesmo e são mais da segunda guerra mesmo, claro que há outras épocas. Mas me interessei
    bastante.
    Adorei Anna, estou pensando em fazer um vídeo de compras de dezembro, seria meu primeiro vídeo.
    Até mais,
    ThaynáQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayna!
      Obrigada por suas palavras e carinho!
      Recomendo todos os livros do outro vídeo, o especial sobre o Holocausto, pra quem gosta do tema, "O diário de Anne Frank" é quase leitura obrigatória! Há outros também muito bons, que futuramente indicarei em um novo vídeo.
      Se gravar o vídeo, me avise!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  2. Ei anna, adorei conhecer a sua prateleira..
    Perto da sua a minha até se encole de vergonha,rs!
    Não conhecia O menino que amava Anne Frank, aliás, o único livro que conhecia era o diário dela .. Achei bem legal esses outros. O menino do pijama listrado é lindo demais, triste sim, mas a história é maravilhosa, li em menos de um dia.
    O carrasco de Hitler é um livro que me interessou muito, ainda não o achei pra comprar, e também não sou fã do gênero, mas é um livro que me deixou super curiosa pela história ..
    Jogando xadrez com os anjos é um livro que tá na minha prateleira me esperado, ganhei de presente mas ainda não tive tempo de ler .. A menina que roubava livros e O menino dos fantoches são dois livros lindos, eu adorei !!
    O colecionador de lágrimas é um livro que minha avó leu e amou, acho que vou gostar também.
    Bem, eu adorei todos os livros ! A maioria não é muito do gênero que leio, mas parecem muito bons !!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vitória!!!
      Esta primeira parte da estante é recheada por livros do período da segunda guerra e holocausto, um tema que gosto demais, mas entendo que agrade poucas pessoas, por envolver momentos difíceis e sofrimento.
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------