Últimos Posts

13 abril 2015

Lançamento - Não espere pelo amanhã - Josy Stoque

Oi, leitores!!!

A notícia de hoje é muito boa!!!

A autora Josy Stoque lança seu mais novo livro adulto acompanhado de uma mega surpresa! O livro será postado na íntegra para leitura gratuita em duas plataformas de leitura o Wattpad e o Widbook. Yes, yes, yes!!!


Sinopse:
Não Espere pelo Amanhã - Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.


Serão 3 postagens por semana até o dia dos namorados, quando será postado o último capítulo.


Wattpad - Não espere pelo amanhã

Widbook - Não espere pelo amanhã

A inspiração da autora para escrever seu novo livro é a série Supernatural!

"Sou muito fã de Supernatural, é minha série favorita há muitos anos, desde que me apaixonei pelos Winchesters. Em homenagem a eles, que chegaram à décima temporada com sucesso em 2014, e pelo tanto que sua história me emociona, decidi escrever Não Espere pelo Amanhã inspirado nela. Por isso a playlist será composta por vários clássicos de rock'n roll e os avatares serão os amados personagens. Esse romance está recheado de ação, adrenalina, lutas e muito sexo. Espero que gostem".   (Josy Stoque)


Se você não abre mão de ler em livro físico, pode festejar, pois está previsto para 12 de Junho de 2015 na Amazon, o lançamento nos formatos digital e impresso.

Beijos e boa leitura!



12 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Comemoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josy!!!
      Quanta alegria!!!!
      Vou acompanhar esta história!
      Beijos e sucesso!!!

      Anna

      Excluir
  2. Só estou lendo resenhas positivas sobre esse, o que está me deixando ansiosíssima para lê-lo. Não sou fã da série Supernatural (já fui bem lá no comecinho), mas gostei muito da sinopse, adoro histórias com espiões. Como não gosto de ler livros no computador, só me resta esperar até dia 12!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amália!
      Além do computador, você pode ler no tablet ou smartphone, mas se a preferência é o livro físico, o lançamento será em junho.
      Eu acredito que só irei ler quando o livro estiver todo postado, pois me envolvo mais ao ler de uma vez!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  3. Eu adoro o aplicativo do wattpad.. e já estou acompanhando..
    desejo muito sucesso para a autora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!!!
      A Josy merece ainda mais sucesso, sua escrita é deliciosa, envolvente!!!
      Boa leitura!!!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  4. Anna!
    Olha aí a oportunidade de ler 'de grátis'.
    Tenho acompanhado pelo Wattpad e é maravilhoso, como todos os livros da Josy, né? É uma máquina de bons livros.
    Sucesso cada vez maior para Josy!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rudy!!!
    Nos tempos atuais, não há desculpas para não ler, há várias plataformas que disponibilizam ebooks gratuitos!
    A escrita da Josy é uma delícia, bem envolvente!
    Beijos!

    Anna

    ResponderExcluir
  6. Esse livro me lembrou um pouco de um filme que eu gostei bastante Sr. e Sra.Smith,aquele com o Brad Pitt e a Angelina.
    Adorei a sinopse,vou acompanhar pelo wattpad com toda certeza *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaynne!
      Será que tem alguma semelhança? Fiquei ainda mais curiosa!
      Boa leitura!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  7. Adorei a sinopse do livro, gostava assistir a série Supernatual. Vou tentar ler pelo Wattpad, nunca usei então estou um pouco perdida rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Marisa!
      Acredito que vá gostar do Wattpad, a plataforma é bem fácil e intuitiva!
      Boa leitura!
      Beijos!

      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------