Últimos Posts

24 setembro 2015

Lançamentos de Outubro da Editora Novo Conceito!

Olá, leitores!

Adoro livros e também editoras! Uma das que fico aguardando os lançamentos é a Novo Conceito.

Bora conferir, os próximos livros que serão lançados!


A menina da neve - Alasca, 1920: um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando cada vez mais um do outro. Em um dos raros momentos juntos, durante a primeira nevasca da temporada, eles constroem uma criança feita de neve. Na manhã seguinte, a criança de neve some. Dias depois, eles avistam uma criança loira correndo por entre as árvores. Uma menina que parece não ser de verdade, acompanhada de uma raposa vermelha e que, de alguma formam consegue sobreviver sozinha no frio e rigoroso inverno do Alasca. Enquanto Jack e Mabel se esforçam para entender esta criança que parece saída das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se fosse sua própria filha. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam, e o que eles aprenderão sobre essa misteriosa menina irá transformar a vida de todos.

Amor Imortal - Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. 
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.


Como se apaixonar - Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.
Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo. 
Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?

Encontrando-me
Encontrando-me - A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção. 
Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são sufi cientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la.
Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt.

Beijos!


22 comentários:

  1. ador os livros da novo conceito, todo mes eu sempre me interesso por pelo menos um livro da editora, esse mês eu já gostei de 5 agora com A menina da neve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Os meus favoritos são Amor Imortal e Como se apaixonar! Bem curiosa!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  2. Quero ler amor imortal, como se apaixonar e encontrando-me. Tenho o primeiro livro da série de encontrando-me, mas ainda não o li. Achei as capas do amor imortal e como se apaixonar muito bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela!
      Amor Imortal e Como se apaixonar são os meus favoritos! Adoro uma linda história de amor!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  3. Eu também adoro ver os lançamentos das editoras.
    Gostei muito da sinopse de A Menina Na Neve, a historia parece ser muito boa, estou curioso para lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!
      A capa de A menina da neve é um show, já me fisgou! Kkk!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Oi, desses livros o que mais achei interessante foi A Menina da Neve, que parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maisanara!
      Ele conquistou minha atenção já pela capa e ainda tem uma premissa interessante!
      Boa leitura!
      Anna

      Excluir
  5. Anna, os livros da Novo Conceitos estão sempre inovando nos gêneros e propondo uma boa leitura para todos nós. Para o mês de Outubro, o livro que mais me interessou, até o momento, foi A Menina da Neve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ycaro!
      Este livro tem despertado a atenção da maioria dos leitores, será que a capa contrubuiu pra isso?
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  6. Oi!
    De todos os livros o que mais me interessou foi Amor Imortal gostei da sinopse e da capa, vou esperar a sinopse para ver se realmente vou gostar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzana!
      Nos últimos tempos, poucos livros sobrenaturais me deixaram com vontade de ler, este me fisgou!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  7. A Editora Novo Conceito sempre com lançamentos ótimos.
    Me interessei por dois dos lançamentos de outubro, eles são os livros A Menina da Neve e Como se Apaixonar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariele!
      Uma editora maravilhosa, que deixa os leitores todos os meses na expectativa de seus lançamentos!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  8. Amei todos os lançamentos da Editora Novo Conceito, esta de parabéns, são ótimos livros.
    A Menina da Neve me deixou muito curiosa, quero lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelis!
      A Menina da Neve tem despertado a atenção da maioria dos leitores, será que a capa contrubuiu pra isso?
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  9. A editora sempre arrasa nos lançamentos e este mês não foi diferente. Já aumentei minha lista de livros desejados. Inclui dela os livros: Amor Imortal e A menina na neve. Aguardarei cheia de expectativa por resenhas!! Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mih!
      Quero mais TEMPO pra ler tudo que desejo, céus! Aos poucos vou trazer as resenhas!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  10. Anna!
    Novo Conceito trazendo bons títulos novamente, pena que só podemos pedir no máximo 3...:(
    Pedi Encontrando-me...
    “A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.”(Soren Kierkegaard)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Que pena que nao pode solicitar todos que deseja!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  11. Gostei dos lançamentos da editora.
    Após ler a sinopse de A menina da neve, fiquei me perguntando de onde veio essa menina e sua raposa vermelha e como ela consegue sobreviver ao frio. Será que vai ser mais uma daqueles livros lindos de tocar o coração. Já estou bem curiosa para descobrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaísa!
      Acredito que seja uma livro com boa dose de suspense e também emoção. Eu quero!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------