Últimos Posts

19 agosto 2017

Novidades Literárias - Nº 59

Olá, leitores!
Eu adoro novidades!💗 Este é um dos posts que mais curto preparar pra vocês!

Meg Cabot retorna ao romance adulto, nas linhas de Garoto encontra garota

Um escândalo traz de volta à pequena cidade natal, à família e ao primeiro amor uma estrela do golfe. Reed Stewart pensou que todos os problemas de cidade pequena — incluindo um coração partido — haviam ficado para trás quando ele abandonou a microscópica Bloomville, Indiana, há dez anos para se tornar um rico e famoso profissional do golfe. Até um post na internet ter ressuscitado todas as suas inseguranças de adolescente. Becky Flowers investiu tempo e recursos para se tornar uma bem-sucedida profissional no ramo de realocação de idosos. Mas ela trabalhou ainda mais duro para esquecer que Reed Stewart sequer existia. Ela não tinha, absolutamente, a menor intenção de revê-lo, agora que ele voltou... até a família do garoto a contratar para ajudar na mudança dos pais.

Uma duquesa em busca de sua sucessora.

Um jovem duque relutante em se casar.
Uma criada que adora desafios.
O que fazer com um duque relutante em se casar? A Duquesa de Halford – e mãe de Griffin, o duque libertino, irresponsável, que deseja apenas os prazeres da vida – tem o plano perfeito. Na verdade, ela conhece o lugar perfeito… Spindle Cove.

No paraíso das jovens solteiras, a duquesa insiste para que o filho escolha uma dama. Qualquer uma. E ela a transformará na melhor duquesa de Londres. Griff, então, decide achar alguém que acabará com os planos e com a ideia maluca de forçá-lo a se casar… Ele escolhe a atendente da taverna Touro & Flor, Pauline Simms – que nunca sonhou com duques ou com casamento, mas sim com o dinheiro que possibilitaria uma mudança completa em sua vida e na vida da pobre irmã, Daniela.
O duque e a Srta. Simms estabelecem um acordo: a mãe de Griff tem uma semana para transformar a criada em uma duquesa perfeita, então Pauline deverá ser um desastre durante sete dias e, se tudo der certo (ou melhor, se tudo der completamente errado), receberá mil libras e poderá realizar o sonho de construir a própria biblioteca em Spindle Cove.
Em pouco tempo, porém, o duque é surpreendido ao conhecer Pauline e descobrir que a moça é muito mais do que uma simples atendente, e a atração entre os dois é inevitável. Mas em um mundo em que as classes sociais são o que realmente importa, vence a ambição ou o coração?
“Amor era um buraco nefasto que se abria na terra, ficando maior a cada instante.
A menos que ela tomasse muito cuidado, com certeza cairia dentro dele.

Nova trilogia da autora que conquistou o mundo com Academia de Vampiros e Bloodlines Elizabeth, condessa de Rothford, foi condenada a um casamento arranjado com um rico – e entediante – comerciante de cevada. Pra fugir desse destino, a garota assume a identidade de uma de suas criadas e foge em uma carruagem em direção à floresta de Adoria. Lá, Elizabeth, que agora atende por Adelaide, é acolhida na Corte de Luz, uma espécie de internato que capacita jovens de baixa renda e as transforma em verdadeiras damas da sociedade. A condessa disfarçada de serviçal sai-se muito bem nas atividades da escola e, em pouco tempo, chama a atenção de Cedric, o filho do dono do lugar. Uma poderosa atração nasce entre Cedric e a misteriosa Adelaide, colocando não só o disfarce da garota em risco, mas também um grande segredo que o rapaz procura esconder a todo custo.


Esta é uma história sobre a busca por um futuro melhor e saudosismo pelo passado. Explorando a angústia da imigração e os efeitos duradouros que o deslocamento tem sobre uma criança, Bui documenta a difícil fuga de sua família após a queda do Vietnã do Sul, na década de 1970, e as dificuldades que enfrentaram para construir uma nova realidade. O melhor que podíamos fazer traz à vida a jornada de Thi Bui em busca de compreensão e fornece inspiração a todos aqueles que anseiam por um futuro melhor enquanto recordam o passado de privações.

Uma grandiosa história de amor, fantasia e ficção científica. 
Desde pequenos, Patrícia e Laurence tinham formas diferentes – e às vezes opostas – de enxergar o mundo. Patrícia podia falar com animais e se transformar em pássaros. Laurence construía supercomputadores e máquinas do tempo de dois segundos. Enquanto tentavam sobreviver ao pesadelo interminável da escola, seu isolamento se transformou em uma amizade cautelosa. Até que circunstâncias misteriosas os separam para sempre. Ou assim eles pensavam. Dez anos depois, ambos se reencontram em São Francisco. O mundo está prestes a implodir. Patrícia é formada em uma secreta escola de magia, e Laurence é um cientista tentando salvar a humanidade. A medida que os dois se reconectam, se veem levados a lados opostos em uma guerra entre ciência e magia. E o destino do mundo depende dos dois. Provavelmente.
Uma profunda, mágica e divertida análise sobre a vida, o amor e o apocalipse.

Gostaram das novidades? 
Eu me interessei por "Uma duquesa qualquer" e "O Melhor que podíamos fazer".

Beijos e ótimas leituras!

Participe!

11 comentários:

  1. Também gosto de novidades, principalmente as literárias. 📚😍
    Já vi muitos livros da Meg, porém não li nenhum. E até gosto de livros de épocas, mas foram poucos que li.
    Os que mais me chamaram atenção, foram A corte de luz (a capa está belíssima) e O melhor que podíamos fazer.
    Todos os pássaros no céu também tem uma capa linda, e a história me deixa bastante curiosa.
    Gostei das novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!!
    Adoro novidades literárias e gostei muito das sinopses dos livro Uma duquesa qualquer, O melhor que podíamos fazer e Todos os pássaros no céu.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ana, que livros delicias. Juro que gostei de todos, eu só tinha ciencia do novo da Cabot, fiquei extremamente interessada em Todos os pássaros no Céu e em A corte de luz. xD

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  4. Vários lançamentos bons, o que mais me interessou foi A Corte de Luz, adoro os livros da Richelle Mead, já li quase todos e de acordo com o meu histórico com a autora, provavelmente vou adorar essa trilogia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Anna!
    A cada mês são tantos bons lançamentos que enlouqueço 'literalmente'...kkkkkk
    Gostei muito de todos eles, principalmente o romance de época.
    Boa semana!
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  6. Também adoro as novidades, são tantas coisas interessantes que aparecem, fiquei interessada em Uma Duquesa Qualquer. A Corte de Luz gosto dos livros da autora. O Melhor que Podíamos Fazer. E Todos os Pássaros no céu.

    ResponderExcluir
  7. Ótimas novidades, amei as capas estão lindas e amei também a sinopse de O garoto está de volta já estou curiosa para saber o que vai rolar e me lembrou do seriado "O Racho" bem bacana (recomendo)! Mas meu coração também pulsou fortemente por O melhor que podíamos fazer, já sinto que é um livro encantador, já chama a atenção pela frase: "Um livro para despedaçar seu coração e depois curá - lo" lindoooos! Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro saber das novidades que estão chegando e fiquei entusiasmada pra ler os livros A Corte de Luz, o Melhor que Podíamos Fazer e Todos os Pássaros no Céu.Já adicione na minha lista de desejos que só cada vez mais quando vejo as novidades haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei de todos....e agora como escolher????
    Vamos começar por Uma duquesa qualquer e O garoto está de volta..A corte de Luz também não pra deixar passar...ótimos lançamentos.Bj.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus Meg Cabot me fascina. Li garoto encontra garota hà anos, e adorei. Esses lançamentos estão demais, dificil dizer qual gostei menos, pois na realidade quero ler todos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que capas mais lindas! Principalmente o da Mead, que já quero!!
    Os da Tessa Dare e Meg Cabot também fiquei com muita vontade de ler!
    bjocas

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------