Últimos Posts

26 dezembro 2017

Novidades Literárias - Nº 73

Olá, leitores!
Neste finalzinho de ano, ainda há lançamentos saindo do "forninho" das editoras!

Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.

Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik — Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?
Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.



Quando os pais de Cameron Post morrem em um acidente de carro, a primeira coisa que ela sente, para sua própria surpresa, é alívio. Alívio que eles nunca vão precisar saber que, algumas horas antes, ela estava beijando uma menina.

Mas o alívio não dura, e Cam é forçada a morar com sua tia ultraconservadora e sua bem-intencionada mas antiquada avó. Ela sabe que, daqui em diante, tudo será diferente. Sobreviver nessa pequena cidade rural de Montana exige que Cam finja ser igual a todo mundo e evite assuntos indelicados (como diria sua avó), e ela é boa nisso.
Até que Coley Taylor chega à cidade. Coley é perfeita, e tem um namorado perfeito para completar. Ela e Cam forjam uma amizade intensa, que parece deixar espaço para algo mais. Mas assim que isso começa a parecer possível, a religiosa tia Ruth decide que é hora de 'consertar' sua sobrinha, a mandando para Gods Promise, um acampamento de conversão que deve 'curar' sua homossexualidade. Lá, Cam fica frente a frente com o custo de negar quem ela é - mesmo que ela não tenha certeza que sabe realmente quem é.
O mau exemplo de Cameron Post é uma estreia literária inesquecível e impressionante sobre descobrir quem você é e ter a coragem de viver de acordo com suas próprias regras.

Battle Creek, Halloween de 1991. Principal estrela do basquete do ensino médio local, o popular Craig Ellison é encontrado morto com um tiro na cabeça e um revólver na mão. Em choque, os moradores da pequena cidade acreditam se tratar de um caso de suicídio, especialmente após surgirem rumores sobre rituais de adoração satânica na região. Mas à medida que a rebelde e carismática Lacey Champlain se aproxima da tímida e solitária Hannah Dexter, segredos assustadores envolvendo a morte de Craig podem vir à tona. Vidrada por Kurt Cobain, a sedutora Lacey aos poucos transforma a impressionável Hannah numa cópia de si mesma. E as consequências dessa amizade obsessiva são sombrias e violentas.




'De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem.
Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada.
Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.'

“Sonhos em flor é mágico e esclarecedor, belo e lírico. É uma análise de Estelle Laure sobre perdas e anseios, sobre dar adeus ao passado e assim poder abraçar o futuro. Imperdível.” – Kathleen Glasgow, autora de Garota em pedaços

O que você faria ao acordar de um coma? Voltaria para a antiga realidade? Ou começaria algo novo?

Eden Jones tem 17 anos e o futuro todo planejado. Com o apoio dos pais amorosos, do irmão gêmeo que a entende como ninguém e de Lucille, a melhor amiga de todas, sonha em estudar em Nova York e se tornar uma grande bailarina.

Então seu mundinho perfeito começa a desmoronar... Além de não se sair bem no primeiro teste para um balé importante, fica sem chão quando Lucille e seu irmão escondem dela que estão namorando.

Mas o destino achou que isso não era o bastante.

Eden passa por uma incrível experiência de quase morte, porém volta com muitas perguntas e não consegue retomar a vida.

As alucinações com flores negras e com a garota em coma na mesma ala do hospital onde esteve internada a levam a Joe, e só aí ela entende que não ter o controle das coisas pode ser libertador.


Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Alexia Tarabotti, Lady Maccon, finalmente encontrou a felicidade doméstica. Desnecessário dizer que, em se tratando dela, essa felicidade inclui algumas imposições, como integrar lobisomens à alta sociedade londrina, morar no terceiro melhor closet de um vampiro e lidar com uma garotinha precoce que tende a se transformar em sobrenatural com ou sem o consentimento dos pais. Mas essa existência paradisíaca só dura até Lady Maccon receber uma convocação que não pode ser ignorada. Com o marido, a filha e uma companhia de teatro a reboque, a preternatural embarca em um navio a vapor para atravessar o Mediterrâneo rumo ao Egito. Só que ali há mistérios que surpreendem até mesmo nossa indomável heroína. O que será que a rainha vampiro da Colmeia de Alexandria realmente quer dela? Por que a Peste Antidivindade começou a se expandir de repente? E como Ivy conseguiu se tornar a atriz mais popular do império britânico, da noite para o dia?


Desejo um 2018 recheado de excelentes leituras, na companhia da família e de bons amigos, com muita saúde e amor!💗💗💗
Agradeço a companhia de vocês por mais este ano!

Beijos e boas leituras!

11 comentários:

  1. Tenho curiosidade sobre essa série da Gail, ainda não iniciei e acho que esse já é o último livro da série, mas quero ver se consigo incluir nas metas dessa ano que tá entrando ;)

    ResponderExcluir
  2. 2018 nem começou e já tá recheado de novidades literárias! Quero todos esses livros! 😍

    ResponderExcluir
  3. Anna!
    Lançamentos ainda desse ano? Uauuuu!
    Fiquei interessada por ler: Eternidade?, Palávio de mentireas e Ainda sou eu.
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi,Anna!!
    Quantos lançamentos incríveis estou de olho em Eternidade? e Palácio de mentiras!! Sem dúvida em 2018 teremos muitos lançamentos maravilhosos!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessas novidades, todos os livros parecem bem interessantes! O que mais quero ler é Palácio de Mentiras, amo essa série <3
    Feliz ano novo, que 2018 seja um ano cheio de ótimas leituras :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Anna!
    Não me interessei por nenhuma das novidades, o que é bom por uma parte pois não estou podendo gastar muito no momento rsrs...
    Eu te desejo um maravilhoso 2018 cheio de saúde, paz e ótimas leituras! Amei ter acompanhado o Árvore dos Contos esse ano!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei interessada em Eternidade quero muito ler a série ainda não comprei nenhum dos livros rs. E Palacio de mentiras. Desejo um feliz ano novo e que em 2018 conseguiremos ler muito mais.

    ResponderExcluir
  8. Já tentei várias vezes ler a série do protetorado da sombrinha Editora Valentina mas sempre acabava desistindo antes mesmo de começar e eu tô muito ansiosa nessa nova continuação de como eu era antes de você

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li Depois de Você, pretendo ler em 2018, aí já aproveito e leio Ainda Sou Eu.
    Gostei das sinopses de Garotas Más e Sonho em Flor, aguardo as resenhas!

    ResponderExcluir
  10. Nunca li a série da Jojo Moyes, porém vi o filme Como eu era antes de você e achei um amorzinho. Passei a ter interesse nos livros.

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos os lançamentos!!
    Ainda mais Ainda sou eu e Palácio de mentiras.
    O mal exemplo de Cameron Post também me deixou curiosa por essa capa tão linda!!
    bjsss

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------