Últimos Posts

17 fevereiro 2018

Vídeo: O Jardim das borboletas - Dot Hutchison


Quando a beleza das borboletas encontra os horrores de uma mente doentia. Um thriller arrebatador, fenômeno no mundo inteiro. Perto de uma mansão isolada, existia um maravilhoso jardim. Nele, cresciam flores exuberantes, árvores frondosas... e uma coleção de preciosas “borboletas”: jovens mulheres, sequestradas e mantidas em cativeiro por um homem brutal e obsessivo, conhecido apenas como Jardineiro. Cada uma delas passa a ser identificada pelo nome de uma espécie de borboleta, tendo, então, a pele marcada com um complexo desenho correspondente. Quando o jardim é finalmente descoberto, uma das sobreviventes é levada às autoridades, a fim de prestar seu depoimento. A tarefa de juntar as peças desse complexo quebra-cabeça cabe aos agentes do FBI Victor Hanoverian e Brandon Eddinson, nesse que se tornará o mais chocante e perturbador caso de suas vidas. Mas Maya, a enigmática garota responsável por contar essa história, não parece disposta a esclarecer todos os sórdidos detalhes de sua experiência. Em meio a velhos ressentimentos, novos traumas e o terrível relato sobre um homem obcecado pela beleza, os agentes ficam com a sensação de que ela esconde algum grande segredo.

Olá, leitores! 
Neste vídeo, conto minhas impressões durante a leitura de "O Jardim das borboletas" da autora Dot Hutchison
Espero que apreciem o vídeo, beijos e boas leituras!

Assistam ao vídeo aqui ou no YouTube
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI


9 comentários:

  1. Oi Ana!
    Bem interessada em ouvir sua opinião sobre o livro.
    A edição parece linda! Essas borboletas são um arraso.
    Lembrei um pouco de o Colecionador.
    Gosto muito de thrillers poliiais, carregados de mistério, mesmo que já saibamos que O JARDINEIRO é quem as sequestra e as mutila de alguma forma.
    Serial killer tem sempre sua forma de escolher as vítimas e isso é um dos pontos mais interessantes do livro, porque podemos analisar o aspecto psicológico dele.
    Geralmente esses thrilles são realmente envolventes e prendem o leitor.
    Acho importante quando os trechos são bem descritivos, quem sabe se tornará uma série mesmo?
    Só lendo para sabermos como deveria ser um final mais grandioso.
    Fato é que o livro de forma geral parece muito bom.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oii Anna!
    Ah, esse livro é tão triste e tão tocante ao mesmo tempo...
    Eu já coloquei na lista de leituras, quero saber sobre como o serial killer escolhe e qual a relação das borboletas, e mais, como essas mulheres irão se recuperar, até então por exemplo o porquê de Maya não querer colaborar...
    Tem mesmo todo o enredo de filme ou séries!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito apaixonada pelo livro com essa capa e pela sinopse mas quando eu fui procurar saber mais sobre o livro eu fiquei um pouquinho decepcionada com a história vou tentar me arriscar na leitura Mas eu perdi o interesse que tinha nela

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem? Então eu nunca tinha ouvido falar do livro e achei a premissa muito interessante, apesar de não curtir livros de suspense tanto assim. Eu acabo sempre ficando meio paranoica depois da leitura.
    Eu até leio mas com muita calma.
    Eu entendo totalmente esta estranheza por parte de quem l~e em relação ao livro, recentemente tive uma leitura assim, e é interessante ver como cada um lida com isso.

    Enfim, eu vou passar a indicação porque não sei se ando com psicológico para leituras assim no momento.

    ResponderExcluir
  5. Oi Anna!
    Esse livro está há um tempo na minha lista de desejados.
    Adoro capa dura e essa edição está linda *-*
    Fiquei curiosa pra saber se vai ser uma série ou trilogia. Ouvi muitos comentários positivos sobre a obra.
    Achei interessante que é em primeira pessoa e terceira pessoa.
    Nunca li O Colecionador, apesar de estar na minha meta a algum tempo.
    A maioria dos livros de thriller eu imagino um filme e não sei porquê rsrs
    Eu não vou com grandes expectativas em relação ao livro para não haver decepção com o final.
    Obrigada pela indicação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amo livros de capa dura são tudo de bom, volumes únicos são meus preferidos e estão cada vez mais difícil de achar, até trilogia também gosto, mas séries geralmente são muitos livros e desanima rs. Fiquei muito curiosa com esse livro, parece ser diferente e estranho também com esse jardineiro fazendo isso, a historia deve ser muito envolvente e comovente.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que livro mais pesado, muito triste, e ao mesmo, nos emociona, impacta.
    Eu só conhecia de nome, mas agora já quero ler.
    Gosto de ler livros assim, sempre nos faz refletir mais sobre a vida, por mais terríveis que sejam.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anna.

    É um thriller forte, né? Que retrata até mesmo realidades vividas por muitas garotas como a Maya, que se mostra ser forte, apesar de ter passado e sofrido muitas crueldades em seu cativeiro, sob o comando do jardineiro maníaco!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já tinha ouvido fala desse livro mas nunca procurei saber sobre a trama. A história é bem envolvente e interessante, gosto bastante de mistério e com certeza irei amar esse.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------